Páginas

5 de agosto de 2015

Saiba por onde anda o ator que fez o indiozinho em “O Rei do Gado”

Destaque na pele do indiozinho Uerê na novela “O Rei do Gado”, cuja reprise está na última semana no “Vale a Pena Ver de Novo”, o ator Pedro Gabriel desistiu da teledramaturgia. Dezoito anos depois, ele reapareceu no “Encontro com Fátima Bernardes” com um novo visual.

Aos 27 anos, Pedro se tornou produtor de eventos e DJ em Brasília. Na trama de Benedito Ruy Barbosa, ele tinha apenas oito anos e era o filho adotivo dos personagens Zé do Araguaia (Stênio Garcia) e Donana (Bete Mendes). No programa, ele chamou atenção com a sua barba gigante.

Pedro segue com os mesmos cabelos lisos que tinha na época da novela, mas ele revela que as pessoas não o reconhecem mais, só quando os seus amigos comentam do passado dele na Globo. Na época, no entanto, ele era bastante assediado pelos telespectadores.

“Foi complicado o sucesso. O personagem foi um estouro, todo mudo me parava na rua. Eu tinha que ir mais cedo para a escola. Eu gostava. O namorado da minha mãe que me levou para fazer o teste, eu não queria, mas ele disse que eu não ia perder nada”, revela. “Dias depois ligaram para minha mãe e falaram que eu tinha passado”, lembrou o ator, cuja novela foi a única de sua carreira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...