Páginas

10 de outubro de 2015

Izabel Galvão agradece à população laurentinense pela vitória na eleição do Conselho Tutelar

Venho através da redes agradecer primeiramente a Deus, senhor o meu coração se exultando de gratidão e alegria por esta vitória alcançada.  Este triunfo não é apenas meu, mas antes ele é seu, meu Deus, pois eu sei que tal jamais seria possível sem a sua divina ajuda, sem a sua divina vontade. "Senhor sois o meu Deus, venho agradecer-vos. Venho glorificar-vos, e dar-vos graças ao senhor porque ele é bom, eterna é sua misericórdia". (salmo 118: 28,29).

Agradeço a toda a população laurentinense pelo apoio e confiança, quando olhamos para o nosso lado e vemos pessoas especiais que estão sempre presente, pessoas que nunca nos deixa desanimar, só podemos estar gratos. 

Amigos que nos dão palavras de coragem e que lutam para nos ver felizes, são raros hoje em dia e eu tenho a sorte de encontrar tantos em meio a caminhada, qual luz para meu caminho e tesouro para meus dias. Desejo as famílias laurentinenses muita paz e amor é o meu sincero desejo. Jamais esquecerei tudo o que vocês fizeram por mim, nossa amizade é um verdadeiro privilégio que eu quero continuar a estimar, estou agradecida a vocês e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo.

Estarei à disposição para quando precisarem, a qualquer momento e a qualquer hora. Estendo-lhe minhas mãos, segure-as se precisar e muito obrigada por tudo! Agradeço ao Blog Tenente Laurentino Agora pelo espaço concedido. Sou grata ao amigo Erivanaldo Soares (colega de infância) e sua esposa (Geliane). Muito obrigada a todos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...