Páginas

4 de outubro de 2015

Saiba agora como descobrir se você foi bloqueado no WhatsApp

Só tem uma coisa pior do que se bloqueado no WhatsApp: ficar na dúvida se você algum dos seus contatos, amigos, parentes ou peguetes resolveu banir suas mensagens do aplicativo dele. Calma lá, vamos te ajudar com várias pistas e dicas para descobrir quem bloqueou você! O próprio WhatsApp tem uma página de dúvidas e dá alguns indicadores de que você pode ter sido bloqueado. O primeiro deles é verificar se você não vê mais as informações do contato, como: “visto pela última vez” ou “online” na janela de conversa com este contato. Outra situação bem comum para quem foi bloqueado é não receber atualizações feitas na foto de perfil do contato. Como muita gente não troca a foto, essa dica é bem fraquinha…

No entanto, uma boa é: todas as mensagens que você enviar para um contato que bloqueou você sempre trarão um tique (mensagem enviada) e nunca um segundo tique (mensagem entregue). Outra boa dica é tentar fazer uma ligação para o contato. Se ele tiver bloqueado você, a ligação não será efetuada! Uma forma “discreta” de testar se alguém excluiu você é tentar criar um grupo e adicionar essa pessoa. Se você receber uma mensagem de erro, provavelmente, seu número foi bloqueado.

Essas dicas não querem dizer necessariamente que a pessoa bloqueou você. O próprio WhatsApp afirma que deixaram essas informações intencionalmente duvidosas para não causar transtornos e proteger sua privacidade ao bloquear alguém. Uma dica quando você desconfia que foi bloqueado é tentar contato por outras redes ou verificar se a pessoa não está em uma situação em que não pode atender/receber suas mensagens.

Fonte: R7
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...