Páginas

2 de dezembro de 2016

Banco tem caixas violados a maçarico e duas caminhonetes incendiadas em Acari

Blog Jair Sampaio - Era por volta das 2 horas da madrugada dessa sexta feira quando a polícia do Seridó tomou conhecimento que o banco do Brasil da cidade de Acari, no Seridó do Estado, tinha sofrido violação e furto e os bandidos haviam queimado duas caminhonetes, Hilux, simetricamente, na BR-427, uma estava sentido Currais Novos e a outra no sentido Carnaúba dos Dantas/RN.
Todo o dinheiro dos caixas foram levados, contudo não se sabe a soma do montante levado. Toda a polícia seridoense e muitos policiais da Paraíba estão em diligências no entorno, incluindo áreas rurais, entre os municípios de Carnaúba dos Dantas e Picuí, local que os bandidos foram visto cruzando certa hora da madrugada. GTO's do Seridó também estão na Paraíba.

Um cidadão foi ferido por tiro perdido disparado por bandidos na cidade de Acari-RN. O estranho é que o alarme do banco não funcionou, ao menos a policia não chegou a ser acionado pelo sistema de monitoramento que fica fora do Nordeste. A agitação policial causou pânico nos moradores da pacata Acari, que não imaginavam que a ousadia dos bandidos fosse tamanha, num local tão movimentado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...