Páginas

6 de dezembro de 2016

Jovem dado como morto após beber acorda em necrotério e volta ao bar

Você já bebeu tanto que pensou que iria morrer de ressaca do dia seguinte? No caso de Kamil, um jovem de 25 anos da pequena cidade de Kamienna Gora, na Polônia, esta “brincadeira” quase virou realidade. O rapaz foi declarado morto após uma noite de bebedeira, mas surpreendeu os médicos ao acordar no necrotério — e voltar para o bar. A notícia é da publicação local Speisa.

De acordo com o veículo, Kamil entrou em colapso após beber muitas doses de vodka e foi levado ao hospital. No local, apesar das várias tentativas de ressuscitá-lo, o jovem teve a morte atestada pelos legistas por causa de uma parada cardíaca. O rapaz só foi resgatado após o vigia noturno ouvir barulhos estranhos no necrotério: “Eu tinha certeza que era um assalto, mas os sons vinham dos congeladores mortuários. Com as mãos tremendo, eu abri uma das portas e encontrei um cadáver nu, me pedindo um cobertor“, revelou o segurança.

Após a descoberta extraordinária, o profissional pediu pelo auxílio de um médico e um policial. O jovem embriagado, então, recuperou suas roupas e recebeu alta do hospital local. Após o susto, no entanto, o rapaz não resistiu e voltou ao bar — para comemorar ter sobrevivido à morte, é claro! Um caso semelhante aconteceu em 2015, quando um jovem só acordou ao ser colocado no congelador mortuário após uma noite de festa com os amigos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...