Páginas

22 de abril de 2017

Presidente Michel Temer pede ajuda a Silvio Santos na defesa da reforma da Previdência

O presidente Michel Temer teve um jantar na noite dessa quinta-feira, 20, com o empresário e apresentador, dono do SBT, Silvio Santos. O encontro serviu, principalmente, para que Temer acertasse com o comunicador de televisão, que tem grande penetração nas classes populares, uma ajuda ao governo a respeito da reforma da Previdência. O encontro foi acertado na semana passada, quando Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa.

Além de Jassa, um outro amigo comum e também apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a costurar a conversa entre Temer e Silvio Santos, para ajudar o governo na comunicação sobre a reforma da Previdência.

A ideia do presidente é usar o poder de comunicação de Silvio Santos para que ele possa explicar à população a importância de se promover as reformas nas regras de aposentadoria (/assuntos/aposentadoria) dos trabalhadores, garantindo a todos, inclusive, que não haverá prejuízo para quem já alcançou o direito ao benefício.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...