Páginas

11 de outubro de 2018

Agentes de Trânsito terão acesso a aplicativo para consulta de placas e registro de carros, além da carteira de habilitação dos motoristas

O aplicativo “Fiscalização Denatran”, a ferramenta permite a leitura dos códigos da Placa Mercosul, além da Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos digitais. Uma aplicativo lançado pelo Denatran vai facilitar o trabalho de agentes de trânsito em todo o país.

Chamado de “Fiscalização Denatran”, a ferramenta permite a leitura dos códigos da Placa Mercosul, além da Carteira Nacional de Habilitação e o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos digitais.

Além de oferecer segurança, o aplicativo vai facilitar o trabalho dos agentes de trânsito com a possibilidade de consultas de informações online, como indicadores de roubo e furto, restrições judiciais e administrativas do veículo ou mesmo o histórico da placa. A situação do veículo e do condutor como, por exemplo, se a Carteira Nacional de Habilitação do motorista está suspensa, cassada ou bloqueada, também será possível ser consulta por meio do aplicativo.

O primeiro estado a utilizar o "Fiscalização Denatran" será o Rio de Janeiro.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...