Páginas

13 de dezembro de 2018

PREFEITO QUE TRABALHA: Em Currais Novos Unidades Escolares da Zona Rural estão sendo reformadas

As 9 Unidades Escolares da Zona Rural de Currais Novos estão sendo reformadas para melhor atender a comunidade escolar de diversos povoados do município e, assim, fortalecer o desenvolvimento das atividades e projetos importantes para centenas de alunos, obras estas realizadas pelo Centro Municipal de Ensino Rural.

Na manhã desta quarta-feira, 12, o Prefeito Odon Jr, acompanhado dos secretários Jorian Pereira (Educação) e Rodolfo Lucena (Gabinete), visitaram a Unidade Escolar da Comunidade Jurupaiti, e conversaram com a equipe da escola, que realiza na noite de hoje a reinauguração da unidade. Foram realizados serviços como ampliação da cozinha, recuperação dos banheiros, forro de gesso nas salas, melhorias na cisterna, pintura interna e externa, e recuperação do telhado.

“Estas reformas são de grande importância para nossas Escolas Rurais pois possibilita o avanço em diversas atividades e melhores condições de trabalho e ensino para nossos alunos”, comentou o Prefeito Odon Jr. As Unidades do Maxinaré e Malhada da Areia também estão com as obras de reforma adiantadas. De acordo com o Secretário Jorian Pereira, em janeiro de 2019 terá início a reforma das outras Unidades.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...