Páginas

24 de janeiro de 2019

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeita de Cerro Corá, Graça Oliveira, envia a câmara projetos do reajuste dos servidores público e dos professores

Mesmo com as dificuldades enfrentadas com a crise financeira, mais pensando em manter um compromisso primordial assumido em campanha com os servidores municipais, a prefeita Graça Oliveira enviou à Câmara dos Vereadores dois Projetos de Lei que pretende reajustar os salários dos servidores municipais e o outro com reajuste dos professores, além da atualização da tabela de vencimentos.

O presidente da casa legislativa já empossado Rodolfo Guedes convocou uma sessão extraordinária, para às 8h00 desta sexta-feira 25 de janeiro de 2019, quando ocorrerá a apresentação e votação dos dois projetos.

A prefeita destacou que o reajuste se faz necessário para manter a eficiência dos serviços públicos prestados pelo município, mas que para isso é necessária “a satisfação dos direitos do cidadão, a quem se dirige todo o aparelho público”.

Por todo o exposto, resta evidente não só a pertinência, mas a real necessidade da melhoria salarial dos funcionários deste Município, dentro da atual capacidade fiscal, com vistas à melhoria dos serviços prestados à população cerrocoraense e uma gestão pública mais eficiente, razão final pela qual se propõe este projeto”, acrescentou a prefeita.

Ainda segundo a prefeita Graça, o aumento concedido observa todas as prescrições legais, vamos manter os esforços para atender, mesmo sabendo da nossa capacidade financeira do município.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...