Páginas

28 de janeiro de 2019

PREFEITA QUE TRABALHA: Prefeita de São Vicente disponibiliza ambulância para Serra de Santana

Neste domingo dia 27 de janeiro, a prefeita de São Vicente, Iracema Pereira, esteve em uma ação médica realizada na Serra de Santana, zona rural do município. A ação contou com palestra com a Enfermeira Luana, que passou para todos os moradores presentes o cronograma do atendimento médico, teve também a realização de pequenas cirurgias (total de 12 cirurgias e várias avaliações).
No final a prefeita disponibilizou uma ambulância para permanecer na própria comunidade para atender os casos de urgência. Este veículo era um sonho dos moradores, já que em casos que era necessário ambulância, teria que aguardar vir da sede do município, que fica aproximadamente 13km de distância.
A prefeita reforçou as ações destinadas naquela comunidade “hoje disponibilizamos uma ambulância exclusivamente para a serra, bem como queremos manter frequência com estas pequenas cirurgias” falou. Iracema também atendeu a comunidade para receber as solicitações de melhorias “minha administração é pautada em ouvir o povo, fazer uma gestão participativa” complementou a chefe do executivo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...