Páginas

22 de outubro de 2020

TEN. LAURENTINO: Conheça a jovem, Regiane Macêdo, candidata a vereadora


Sou Regiane Macêdo, filha de Raimundo Nonato (Raimundo de Tomaizinho) e Vitória Macêdo (Peba de Maria do Ó), neta de Dona Terezinha e Dona Maria do Ó. Tenho 18 anos. Para alguns pode ser só 18 anos, mas é uma vida voltada à comunidade em que vivo.

Desde muito pequena sempre me envolvi com todos os projetos escolares, religiosos, esportivos e comunitários da nossa cidade. Fui vice presidente de Grêmio Estudantil da Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros, representei as escolas onde estudei em fóruns, festivais e diversos eventos. Pertenço à Renovação Carismática Católica (RCC), onde coordeno o Ministério de Música.

Já pratiquei diversas modalidades esportivas como capoeira, judô, jiu-jitsu e boxe chinês, onde tive a oportunidade de participar de campeonatos e ir em busca de medalhas para o nosso município. Sou escoteira e junto ao Grupo de Escoteiros 147 Professora Gilza de Medeiros, do município de Tenente Laurentino Cruz/RN, contribuí em diversas causas.

Aos 13 anos comecei minha vida de voluntariado em grupos sociais trabalhado em prol do município e necessidades da população. O meu intuito é não parar, é mostrar a minha força jovem e continuar o meu projeto de vida dentro da Câmara Municipal.

Posso ter pouca idade, mas tenho sonhos maduros e o desejo de contribuir com o crescimento e desenvolvimento de Tenente Laurentino. Sou jovem, conheço a juventude e ainda mais, conheço a realidade da juventude Laurentinense. Busco algo melhor na política, viso contribuir e investir em melhorias para nossa cidade e nosso povo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...