Páginas

21 de março de 2022

Prefeitura de Tenente Laurentino promove mutirão de consultas para mulheres em Ginecologia e Obstetrícia


A Prefeitura Municipal de Tenente Laurentino Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na última sexta-feira (18), no Centro de Saúde Padre José Dantas Cortez, mais um mutirão de atendimento em uma especialidade médica. Dessa vez a especialidade foi em Ginecologia e Obstetrícia onde foram atendidas mais de 30 mulheres pela renomada Dra. Lilian Santos Soares.

O mês de março marca um período de atenção especial à saúde da mulher. A campanha "Março Lilás" tem como objetivo, conscientizar a população sobre a prevenção e combate ao câncer de colo uterino. 

"Esse é o segundo mutirão em Ginecologia e Obstetrícia que estamos realizando em menos de um mês, estávamos com uma grande demanda reprimida nesta especialidade e estamos aos poucos diminuindo" Disse a Secretária de Saúde, Geliane Garcia.

Estamos trabalhando com firmeza e compromisso pela saúde de Tenente Laurentino Cruz. Há muitos desafios na saúde e a pandemia impôs novos desafios. Mas estamos respondendo com ação e trabalho para que a população possa ser atendida e acolhida da melhor maneira possível”, afirmou o prefeito Inácio Macedo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...