Páginas

18 de março de 2022

TRANSPARÊNCIA: Secretaria Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz apresenta prestação de contas de 2021 para o Conselho Municipal de Saúde


Na manhã da última quarta-feira (16), a Secretaria Municipal de Saúde de Tenente Laurentino Cruz, em reunião com o Conselho Municipal de Saúde realizou a prestação de contas dos recursos da Saúde do ano 2021 para o referido colegiado.

Foram apresentados os relatórios resumidos da execução orçamentária demonstrativo das receitas e despesas com ações e serviços públicos de saúde orçamentos fiscal e da seguridade social como também a aplicação de Recursos Próprios em ações e serviços públicos de saúde do município.

Encontramos a situação da saúde do nosso município muito precária em diversos setores quando assumimos em janeiro do ano passado, mas gradualmente estamos resolvendo os problemas e qualificando os serviços”, explicou a Secretária Municipal de Saúde, Geliane Garcia. 

Após respondidas as dúvidas os Conselheiros deliberaram e aprovaram a Prestação de Contas do ano de 2021 da Secretaria Municipal de Saúde por unanimidade.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...