Páginas

29 de janeiro de 2013

Paulo de Tarso: “Avaliação do governo não é boa, mas há tempo para melhorar”


Diretor do instituto Consult, o empresário Paulo de Tarso explica que objetivo da pesquisa foi apontar “a realidade do atual cenário político e administrativo” do Rio Grande do Norte. Sobre os números, reconhece o mal momento da governadora Rosalba Ciarlini, mas ressalta que ainda há tempo para reverter a situação.

“A avaliação do governo não está boa, não é positiva, mas é importante que os membros da gestão não vejam os números como uma crítica, mas como um subsídio, uma prestação de serviço, uma contribuição ao governo”, disse, enfatizando que o levantamento mostra o que a população de cada região do estado pensa sobre os problemas potiguares.

Ao ser questionado se, mesmo com os índices negativos, a governadora teria chances de melhorar sua imagem antes do pleito do próximo ano, Paulo de Tarso disse que “o cenário está aberto. São análises pontuais e de momento. Tanto pode haver a reversão da avaliação como a mudança desse quatro político pesquisado”.

Sobre o objetivo em realizar a pesquisa, que não foi encomendada por ninguém, mas foi feita por iniciativa da própria Consult, o empresário lembrou que o mesmo trabalho foi “feito na disputa pela Prefeitura, quando divulgamos os primeiros números com esta mesma distância para o pleito”, relembra.

Fonte: Portal JH
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...