Páginas

21 de fevereiro de 2013

Prefeitura de Florânia abre inscrições de Processo Seletivo 2013 para preenchimento de 38 vagas


A Secretaria Municipal de Administração e Planejamento publicou nesta quinta-feira 21, no Diário Oficial dos Municípios do RN o Edital Nº 001/2013 do Processo Seletivo Simplificado. A seleção será destinada à contratação de servidores públicos em caráter excepcional, por um período de 01 (um) ano podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de homologação da referida seleção. 

No processo Seletivo serão oferecidas 38 vagas, onde são destinadas para Secretaria Municipal de Saúde: 01 Fonoaudiólogo; 01 Farmacêutico: 01 Agente Comunitário de Saúde: 03 Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). Secretaria Municipal de Educação: 01 Nutricionista; 01 Professor de Matemática; 01 - Professor de Educação Física; 07 Auxiliar de Serviços Gerais (ASG); 04 Vigia; 05 Motorista habilitação “D”. Secretaria Municipal de Obras: 01 Calceteiro; 05 Garis; 01 Tratorista. Secretaria Municipal de Assistência Social: 02 Auxiliar de Serviços Gerais; 02 Vigia. Secretaria Municipal de Agricultura; 01 Tratorista. Secretaria Municipal de Administração e Planejamento: 01 Auxiliar de Serviços Gerais (ASG). 

Para realizar a inscrição, o candidato deverá ter em mãos cópia da carteira de identidade/RG, CPF e comprovante de residência; Cópia da Certidão de nascimento dos filhos (para critério de desempate); Comprovante de grau de escolaridade (diploma e/ou declaração emitida por instituição regulamentar de ensino). Já os candidatos de nível superior deverão apresentar documento hábil que comprove a inscrição no referido conselho de classe. 

Deverá ser entregue no ato da inscrição a Ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo candidato; Curriculum Vitae acompanhado das cópias dos respectivos títulos e comprovantes de experiência profissional, todos dentro de envelope. 

O período das inscrições para o Processo Seletivo será de 25 a 26/02/2013, no horário: das 13:00 às 17:00 horas, no prédio sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Rua Prof. Edil Medeiros, SN, Florânia/RN. (antigo Casulo) 

O Resultado final será divulgado até o dia 05 de março de 2013 e publicado no mural da Prefeitura Municipal e no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte (Fermurn).

Fonte: Femurn
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...