Páginas

16 de novembro de 2014

LAGOA NOVA: Grave acidente com vítima fatal

Um gravíssimo acidente do tipo colisão lateral envolvendo uma moto e um carro foi registrado na noite deste sábado (15/11),  por volta de 18 horas,  na RN-087, próximo ao assentamento Santana entre as cidades de Lagoa Nova e Tenente Laurentino Cruz e deixou uma vitima fatal. O acidente envolveu uma motocicleta de cor vermelha, Broz, ano 2012, placa EWD-9216, tendo como ocupante FRANCISCO DOS SANTOS FILHO, vulgo Zé Golinha, (vítima na foto ao lado), 53 anos de idade, natural de Santana do Matos, residente no Distrito Manoel Domingos, Lagoa Nova- RN. 

Ainda não foi identificado, o condutor do carro modelo Meriva de cor prata, ano 2004 e placas MYH-6171 Lagoa Nova/RN. De acordo com informações repassadas por testemunhas o condutor do carro vinha sentido Tenente Laurentino, Lagoa Nova e a motocicleta sentido oposto, quando o condutor do carro tentou fazer uma convenção à esquerda,  foi surpreendido com um forte impacto da motocicleta.  O condutor do carro, se evadiu do local do acidente, versão que ainda será investigada pela Polícia.
A vítima foi socorrida por JOSÉ IRAN, residente no assentamento acima citado no seu carro, um Celta preto ano 2004, placas MYJ-6024, que aproximadamente a 5 KM do acidente, perdeu o controle do seu veículo, subindo num barranco capotando por 3 vezes. A vítima foi socorrida novamente por populares para o hospital local. Logo a equipe do SAMU foi acionada e conduziu a vitima para o hospital de Currais Novos. Mas, a vítima não resistiu aos ferimentos vindo a óbito. Fotos: Sd PM Luciano e Fonte: Lagoa Nova Destaque.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...