Páginas

25 de novembro de 2014

Pedido de vista adia publicação do edital do concurso da prefeitura de Lagoa Nova

O edital do concurso da Prefeitura Municipal de Lagoa Nova, que estava previsto a ser publicado na tarde desta segunda-feira (24), foi adiado em virtude de “pedido de vista” do vereador Paulo Eduardo Guimarães (PMDB). O projeto se refere à alteração dos anexos da Lei Municipal nº 496, de 22 de setembro de 2014, que dispõe sobre a criação, regulamentação, extinção e aproveitamento de cargos públicos do quadro permanente do município.

As alterações referem-se à extinção de 10 vagas do cargo de gari para o referido certame. A Justificativa refere-se a cálculos de custo-benefício realizados pela Prefeitura, onde viabiliza a contratação de uma empresa para terceirizar os serviços de limpeza urbana no município.

O referido projeto volta ao plenário na noite desta terça-feira (25), para apreciação e votação dos vereadores. O referido Projeto foi pedido votação em caráter de urgência desde a última quinta-feira 20/11, dia antes do retorno do recesso do período, pois entraria em votação na primeira seção de abertura dos trabalhos parlamentares do 4º bimestre dos trabalhos legislativos.  

Lagoa Nova Destaque
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...