Páginas

29 de junho de 2015

Laurentinense que estava preso no Presídio de Caicó foi agredido e teve as duas pernas fraturadas

Está internado no Hospital Regional de Caicó, o jovem laurentinense Juliano Carlos de Medeiros, o mesmo foi agredido violentamente há cerca de 20 dias, tendo inclusive fraturas nas pernas, provocadas por outros internos do Pavilhão “E”, na Penitenciária Estadual do Seridó. Os motivos ainda são desconhecidos. Um vídeo gravado pelos próprios presos promovendo às agressões contra Juliano, está circulando nas redes sociais, principalmente nos grupos de Whatsapp.

Primeiro, eles fraturam a perna direita do mesmo. Depois o arrastam para outro ambiente dentro do pavilhão e fraturam a outra perna. O grupo usa um objeto parecido com uma foice. A todo momento, outros internos da unidade, pelo menos é que mostram as imagens, estão segurando a vítima e tapando sua boca com panos para minimizar o barulho. Juliano ainda está com as mãos amarradas e tem um pano na boca. No final da gravação ainda é possível ouvir um dos agressores determinando que “agora é nos braços”!

O Blogueiro Sidney Silva, entrou em contato com o diretor do presídio de Caicó, Alex Alexandre Dantas, e ele confirmou a informação. Esse preso, está internado no Hospital Regional. Nós estamos apurando às agressões através de uma sindicância", disse o diretor.

Obs: A imagem para ilustrar a notícia foi congelada. O vídeo, não vamos mostrar por entendermos que contem cenas fortes.

Blog Sidney Silva
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...