Páginas

8 de dezembro de 2016

Macaíba: Uma jovem entre 18 e 20 anos estaria contaminando vários jovens com o vírus da Aids

Informativo Atitude - Segundo uma amiga, essa jovem que não vamos revelar o nome, mas que tem entre 18 e 20 anos, estaria infectada com o vírus HIV. Segundo relatos ainda não confirmados, a mesma teria descoberto que era portadora da doença ao tentar fazer uma doação de sangue. 

Segundo os boatos, a mesma é muito bonita e só teria tido relação na época com 3 homens, com os quais ela namorou, um deles certamente foi o que contaminou a jovem. Pessoas próximas revelam que a revolta da jovem foi tão grande, que ela estaria transando com vários jovens sem camisinha. 

Muito bonita e dona de um corpo escultural, a mesma já teria ficado com cerca de 36 pessoas, desde que tomou conhecimento da doença. Então é bom todos ficarem bem alerta, pois quem ver cara não ver coração, eu sei que cavalo dado não se olha os dentes, mas quando a esmola é grande o Santo desconfia, então, se você não quer ser mais um a incorporar a lista dos portadores de HIV de Macaíba, é bom ficar alerta e usar camisinha.  

Nossa fonte revelou que ao tomar conhecimento da conversa alguns rapazes querem fazer o exame, mas tem medo que o resultado seja positivo. Até o fechamento desta matéria, a pessoa que denunciou não revelou o nome da jovem, mas afirmou que ela faz questão de fazer sexo sem camisinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...