Páginas

31 de maio de 2017

Prefeitura de Macaíba prepara realização de concurso público

A Prefeitura Municipal de Macaíba, na Região Metropolitana de Natal, retomou os preparativos para a realização de um concurso público para preencher cargos em diversas áreas da administração municipal. Na última quarta-feira 24, o município publicou no Diário Oficial a reabertura da licitação para contratar a empresa responsável pela condução do processo seletivo. 

As empresas interessadas em conduzir o processo seletivo deverão apresentar as propostas até o dia 12 de julho, quando acontecerá a abertura dos envelopes. Dentro das especificações técnicas estabelecidas pela prefeitura, vencerá a empresa que apresentar o melhor preço para organizar o processo.

De acordo com o secretário municipal de Administração e Finanças, Valdério Barbosa, após esta etapa, é que serão definidas a quantidade de vagas e as áreas para quais o concurso será destinado. “Após a empresa – que deverá dar consultoria, organizar e executar o concurso público – ser escolhida, é que iremos definir todos os trâmites do processo”, registra. Às empresas interessadas, o edital de licitação está disponível na sede da Prefeitura Municipal de Macaíba em dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

INTERRUPÇÃO
O processo para escolha da empresa que organizará o concurso público para preenchimento de cargos efetivos em Macaíba foi interrompido em julho do ano passado, quando uma das empresas participantes do processo apresentou um recurso e suspendeu a concorrência.

Na época, a prefeitura divulgou a intenção de contratar 745 novos servidores. Do total das vagas, 585 seriam destinadas para as áreas da saúde e educação, atendendo à Lei nº 1.781/2015, sancionada pelo prefeito Fernando Cunha (PSD). As remunerações variavam de R$ 984,22 a R$ 3.500,00. Como houve a interrupção do processo, as necessidades da administração serão revistas. Após a contratação da empresa, novas informações serão divulgadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...