Páginas

16 de agosto de 2017

Quase 50% dos brasileiros têm direito à compra de carro 0km com até 30% de desconto

Parece notícia falsa, mas não é. Praticamente um a cada dois brasileiros têm direito à compra de carro zero sem incidência de quatro impostos (IPI, IPVA, IOF, ICMS) que elevam o preço final do veículo em até 30%. Desde uma deficiência física, visual, limitação no corpo causada por doença ou acidente, até uma tendinite crônica e mais de 30 outros tipos de doenças, somadas aos mais de 40 milhões de deficientes no brasil, chega-se ao número impressionante de quase 50% da população com direito ao desconto na compra de um carro novo.

Este benefício é garantido pela Lei Nº 8.989, de 24 de fevereiro de 1995, que é conhecida por dar isenção de imposto para aquisição de automóveis utilizados no transporte autônomo de passageiros, como é o caso dos táxis.

De olho nesta imensa parcela de possíveis clientes com direito ao benefício da isenção de impostos, algumas concessionárias têm criado departamentos exclusivos para atender o cliente com algum tipo de necessidade especial. A Hyundai, por exemplo, criou o HYUNDAI FACILITA, “um programa exclusivo para atender os clientes com necessidades especiais; desde o nome, o programa busca mostrar para o cliente a facilidade em obter o desconto na compra do carro”, diz Marcelo Rocha, gerente da Orient Hyundai, localizada na BR 101, na entrada de Natal.

O benefício ainda pode ser estendido a um parente próximo, caso a pessoa com deficiência não tenha condições de dirigir ou mesmo não responda por si juridicamente. Para saber mais sobre este benefício acesse http://www.orienthmb.com/pne/.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...