Páginas

21 de setembro de 2017

PREFEITO QUE TRABALHA: Prefeito Valdir Medeiros amplia atendimento especializado em Jucurutu

O investimento em saúde pública é uma das prioridades da atual gestão em Jucurutu. A Prefeitura, através da Secretaria de Saúde, vem investindo na ampliação de atendimentos de especialidades médicas, entre as quais: neurologia, gastrenterologia, ginecologia, ultrassonografia (semanalmente) e cardiologia, através da realização de ecocardiogramas no próprio município, além de vários tipos de cirurgias.

A partir dessa sexta-feira (22), o Município passa a contar com mais uma especialidade: a pediatria. O médico-pediatra Dr. Wilker Medeiros atenderá no Centro de Saúde Lúcia Magna Lopes, a partir das 8h30 da manhã. Serão vinte consultas, sendo necessário marcar com antecedência.

A pediatria é de grande importância para o acompanhamento das crianças de Jucurutu, que antigamente só tinham acesso a esse serviço através de atendimentos em clínicas particulares. “Saúde é vida e é importante termos no nosso município várias especialidades médicas para atender bem a nossa população”, destacou o prefeito Valdir Medeiros.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...