Páginas

14 de setembro de 2017

Sérgio Reis declara apoio a Jair Bolsonaro, “Eu tô com Bolsonaro, ele bota a casa em dia”


Em sua sua primeira legislatura, o cantor sertanejo e deputado Sérgio Reis (PRB-SP) está de volta aos holofotes da política nesta quinta (14). E não é por causa de nenhum projeto de lei aprovado ou algo do tipo. Um vídeo publicado no Twitter mostra o artista dando uma entrevista em que manifesta apoio ao colega de Congresso Jair Bolsonaro (PSC-RJ). Com pouco menos de um minuto, e alguns cortes, o vídeo mostra inclusive simpatia à candidatura de Bolsonaro a presidente.

“Você fez uma pergunta do Bolsonaro… Hoje, nós temos muitas dúvidas sobre quem pode e quem deve ser o nosso presidente da República… Depois de tantas tristezas que nós estamos assistindo no nosso país… Tantas coisas que aparecem todo dia… Que o povo fica incrédulo… Não sabemos mais o que fazer… Quem nós vamos pôr… Precisa de uma linha dura? É Bolsonaro! Aí, é outra história”, afirma Reis. 

“Eu ‘tô’ com o Bolsonaro, eu gosto dele… Se ele vier, pode ter a certeza de que ele vai botar a casa em dia.” O apoio foi comemorado por Bolsonaro nas redes sociais. No Twitter, o parlamentar agradeceu “a consideração do fantástico e cativante cantor e deputado federal”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...