Páginas

28 de novembro de 2017

A laurentinense Maria Luísa Baracho é empossada como Jovem Senadora em Brasília, sendo recepcionada por senadores potiguares

Com a redação intitulada “Tolerância: respeito à vida em sociedade”, a estudante do Rio Grande do Norte, Maria Luisa Baracho de Souza, foi a primeira colocada do concurso de redação na 7ª edição do Projeto Jovem Senador, anunciado hoje no Senado Federal, em Brasília.

Na ocasião, tomaram posse como jovens senadores,  27 participantes do projeto, onde cada um representa uma unidade da Federação. Maria Luisa é potiguar de Tenente Laurentino Cruz e estuda na Escola Estadual Padre Sinval Laurentino de Medeiros.

Maria Luísa foi cumprimentada pelos 3 senadores do Rio Grande do Norte. Garibaldi Filho (PMDB), Fátima Bezerra (PT) e José Agripino Maia (DEM).

“Foi uma surpresa quando soube que ia representar meu estado. É uma responsabilidade muito grande porque não estou aqui só por mim. Estou levando o nome da escola, da minha cidade, de toda minha região e do Rio Grande do Norte”, comemorou a estudante.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...