Páginas

10 de agosto de 2018

Prefeitura de Sítio Novo lança edital de concurso público com 55 vagas

Prefeitura de Sítio Novo, cidade da região Agreste potiguar, divulgou edital para concurso público nas áreas da educação, assistência social, saúde e prestação de serviços. Ao todo, são oferecidas 55 vagas para contratação imediata e cadastro reserva, sendo duas para pessoas com deficiência.

ENSINO FUNDAMENTAL – Auxiliar de Serviços Gerais, Eletricista, Merendeiro, Operador de Motoniveladora e Operador de Retroescavadeira.

ENSINO MÉDIO – Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Farmácia, Motorista “D”, Guarda Municipal, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Consultório Dentário.

ENSINO SUPERIOR – Assistente Social, Enfermeiro, Farmacêutico/Bioquímico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral Plantonista, Médico da Estratégia Saúde da Família, Nutricionista, Odontólogo da Estratégia Saúde da Família, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Educação Infantil, Professor de Ensino Fundamental, Professor de Ensino Religioso, Professor de Inglês e Médico Veterinário.

As inscrições serão realizadas apenas via meio eletrônico (Internet), através do sítio da FUNCERN (www.funcern.br), no período de 10 de agosto e 9 de setembro de 2018. Será cobrada uma taxa de inscrição no valor de R$ 80,00 para os cargos de Nível Fundamental e Nível Médio e de R$ 100,00 para os cargos de Nível Superior, a ser paga exclusivamente mediante boleto bancário emitido no ato da inscrição.

O concurso público será composto de prova objetivas, para todos os cargos. As avaliações serão aplicadas no dia 30 de setembro de 2018, em locais e horários que serão divulgados oportunamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...