Páginas

31 de agosto de 2018

Caravana do Coração: Fátima vai aonde o povo está

A Caravana do Coração da candidata à governadora Fátima Bezerra pela coligação Do Lado Certo (PT/PCdoB/PHS) teve continuidade nesta quinta-feira (30), percorrendo as cidades de Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa Danta, São José do Campestre, Tangará, Santa Cruz, Lajes Pintada, Campo Redondo e Currais Novos.

Fátima e os dois candidatos ao Senado pela coligação, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS), vão aonde o povo está. Tem sido assim em todas as caravanas. Em Monte das Gameleiras não foi diferente. Em Serra de São Bento também. Em Passa e Fica a mesma coisa.

Sob sol e calor o povo escutou Fátima falar, e ouviu o que queria ouvir, as propostas para mudar o Rio Grande do Norte. É comum em todos os lugares. A cada fala Fátima agradecia a receptividade da população à sua candidatura.

Lagoa Danta foi outra cidade que recebeu Fátima e a caravana de braços abertos e com muito carinho. Em São José do Campestre, ao lado do padre Aldo, Fátima disse: “eu sei o quanto o nosso povo anda angustiado com a insegurança no Rio Grande do Norte. Mas nós temos ações muito claras para, se Deus quiser, reduzir os índices de criminalidade em nosso estado”.

Fátima tem pedido também nas andanças pelo interior, a união do povo em prol do Rio Grande do Norte. “Precisamos continuar a fazer esta campanha honesta, limpa, a campanha de quem tem as melhores propostas pra reerguer o nosso estado’.

Em Tangará a Caravana do Coração chegou no final da tarde, e o povo já aguardava na rua, nas sacadas de suas casas e nas portas dos estabelecimentos comerciais, para saudar Fátima Bezerra e os candidatos ao Senado, Alexandre Motta (PT) e Zenaide Maia (PHS).

Sob a proteção de Santa Rita de Cássia, a Caravana do Coração entrou em Santa Cruz, e da mesma forma das outras cidades também foi bem recebida pelo povo, com buzinaço e acenos das pessoas postadas nas calçadas. Uma foto tendo ao fundo a Padroeira da cidade, foi feita com Fátima Bezerra, Alexandre Motta, Zenaide Maia e eleitores.

Na cidade de Lajes Pintada a recepção do povo a Fátima e aos candidatos a senador da coligação Do Lado Certo, também foi de carinho. A vontade de mudança ficou claro na manifestação popular de apoio a Fátima.

Em Campo Redondo e Currais Novos, as últimas cidades que foram visitadas pela Caravana do Coração nesta quinta-feira, o apreço do povo por Fátima foi manifestado, como em outras cidades, na espontaneidade das pessoas de todas as idades e classes sociais acenando para a candidata. Mais uma vez ficou claro que a campanha de Fátima não se mede por beco estreito nem por reuniões fechadas, mas na rua junto e com o povo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...