Páginas

30 de agosto de 2018

João Maia participa de encontro regional em Caicó e reunião em Cruzeta

Nesta quarta-feira (29), o candidato a deputado federal João Maia voltou a cumprir agenda política no Seridó. João Maia participou de encontro com lideranças da região e reunião política.

Cruzeta foi a primeira cidade a receber o presidente do PR. Lá, João Maia recebeu os apoios de Ariluzia de Joaquim, vereadora mais votada da história; do ex-prefeito Medeirinho, do ex-vereador e presidente do PR, Joaquim de Medeirinho e do ex-vereador Paulo Roberto. Na ocasião, aconteceu o lançamento da campanha de João Maia e também do deputado estadual e candidato a reeleição, Vivaldo Costa. A Styllus Churrascaria ficou lotada para ouvir as propostas dos candidatos.
Em seguida, João Maia participou de um grande encontro político na cidade de Caicó, reunindo lideranças de toda região. O anfitrião do ato político, ocorrido no Hotel Porto Bello, foi o prefeito da capital do Seridó, Marcos do Manonho. Em Caicó, João Maia conta com o apoio de sete vereadores: Andinho, Zaqueu, Alisson, Rosângela, Pastor Erinaldo, Diogo Silva, Zé Filho, bem como dos ex-vereadores: Zé Maria e Rubão Germano.

“Pra mim é sempre motivo de alegria voltar a encontrar o povo do Seridó. Eu vou dedicar meu mandato a cada cidade como sempre fiz”, declarou João Maia.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...