Páginas

18 de abril de 2014

Prefeitura de São Vicente distribui peixe para a população do município

A prefeitura de municipal de São Vicente realizou nesta quarta-feira (16), no mercado público a distribuição de peixe da Semana Santa para a população. A ação, que já é tradicional no município teve início ontem e segue esta quinta-feira, nas comunidades rurais. São mais de 2.100 Kg (dois mil e cem quilos) de peixe que beneficiará mil e quinhentas famílias.

Secretaria de assistência social, esteve empenhada para que todos fosse igualmente beneficiados. A Semana Santa é um tempo de muita harmonia na população. Cristãos de todos os cantos se reúnem nas igrejas locais para momentos de oração e penitência. Mas também é um tempo que prevê a fartura da Páscoa. O peixe e o vinho são tidos pelas comunidades rurais como alimentos essenciais e que marcam este período cristão.

Para facilitar o processo de distribuição, foram entregues senhas numeradas para todas as famílias, de modo que cada morador terá uma quantia específica do peixe. A maioria das famílias é atendida pelos programas sociais desenvolvidos pelo Governo municipal.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...