Páginas

27 de julho de 2014

Candidato a deputado federal Walmir Alves (PT) visita comunidades rurais em Florânia

Quem esteve visitando o município de Florânia neste sábado (27) foi o candidato a deputado federal Walmir Alves (PT), durante sua visita no município, Walmir visitou amigos e correligionários, participou de um aniversário no Sítio Catolé, acompanhado do ex-candidato vereador Erivan do Gás (PT) em seguida foi até o assentamento João da Cruz, onde foi recebido pelo vereador Geovani Pereira (PSB).

No assentamento Walmir participou de uma reunião a qual contou com a presença de boa parte da população local, onde também estavam presentes o prefeito Júnior de Januncio, os vereadores Geovane Pereira e Vareda, o ex-vereador e presidente do Sindicato dos trabalhadores rurais de Florânia, Pedro Paulino, o ex-candidato a vereador, Erivan do Gás, entre outras lideranças.
Valmir Alves atuou no movimento sindical como presidente do Sindicato dos Comerciários de Mossoró e Região (SECOM), foi dirigente da Central Única dos Trabalhadores do RN (CUT), presidiu o PT de Mossoró e foi membro da direção estadual do partido. Saiu do movimento sindical para atuar no governo do estado como Diretor Administrativo do Hospital Regional Tarcísio Maia, o maior no interior potiguar.

Colaborou com o governo Lula no Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, exercendo o cargo de Delegado Federal no Rio Grande do Norte, depois no governo Dilma assumiu a Superintendência Regional do INCRA com o apoio dos principais Movimentos Sociais do Campo, a FETARN, o MST e o MLST.
Com slogan “Um Pé na Luta. Outro no Parlamento”, com o número 1313, que fez de Fátima Bezerra por duas vezes a deputada federal mais votada do Rio Grande do Norte, Valmir conta no município de Florânia com o apoio do vereador Geovani Pereira,  do ex-vereador e presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Pedro Paulino e do ex-candidato a vereador Erivan do Gás. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...