Páginas

22 de julho de 2014

Saúde Pública do RN tem 734 novos servidores nomeados pelo governo

O governo do Rio Grande do Norte nomeou 734 novos servidores para trabalhar na rede estadual de saúde da Grande Natal. A nomeação, publicada no Diário Oficial do Estado no último sábado (19), atende uma decisão do Tribunal de Justiça do RN. Clique aqui e veja lista de nomeados pela Secretaria Estadual de Saúde Pública.


As nomeações incluem 35  médicos (clínicos gerais, pneumologistas, urologistas e ultrassonografista ), 174  enfermeiros e 471 técnicos de enfermagem, 22 farmacêuticos bioquímicos e 32 técnicos em radiologia. Os servidores foram aprovados no concurso público de 2010. De acordo com a Sesap, desde 2002 mais de 2300 servidores foram convocados para trabalhar na rede estadual de saúde.

Os profissionais convocados devem se apresentar na Coordenadoria de Recursos Humanos (CRH), situada no 9° andar do edifício sede da Sesap, na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, 730 - Centro, Natal, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A relação de exames e documentos necessários se encontra disponível no site da Sesap: www.saude.rn.gov.br.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...