Páginas

22 de julho de 2014

Inscrições para seleção de estágio em Direito na PRM Caicó serão abertas dia 28

A Procuradoria da República no Município (PRM) de Caicó lançou o edital do processo seletivo para formação de cadastro de reserva destinado a estagiários de nível superior na área de Direito. A inscrição é gratuita e poderá ser realizada nos dias úteis entre 28 de julho a 6 de agosto, das 13h às 18h, na sede da PRM (Rua Zeco Diniz, S/N, Penedo).

Os detalhes sobre o procedimento, bem como o conteúdo programático e o edital estão disponíveis através do link “Concursos/Estagiários/2014”, no site da PR/RN (http://www.prrn.mpf.mp.br). A jornada semanal é de 20 horas e dá direito a uma bolsa mensal no valor de R$ 800 e ainda auxílio-transporte de R$ 7,00 por dia estagiado.

Provas - A provável data das provas é 31 de agosto, das 9h às 13h. O local ainda será divulgado e os portões de acesso serão fechados 15 minutos antes do horário de início. Não será permitida consulta a qualquer tipo de texto. A prova objetiva constará de 40 questões de conhecimentos em Direito, valendo 0,25 pontos cada. Serão eliminados aqueles que não obtiverem 5,0 pontos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...