Páginas

19 de setembro de 2014

Júnior de Januncio leva multidão às ruas de Florânia para receber Robinson Faria

A população de Florânia parou para receber o candidato do prefeito Júnior de Januncio (PSD) ao governo do Estado, Robinson Faria (PSD). Uma multidão pintou as ruas da cidade de vermelho com muita alegria e sentimento de mudança, na maior mobilização da “Coligação Liderados Pelo Povo” na região Seridó.
Robinson Faria discursou para milhares de pessoas em praça pública, assegurando mais uma vez que será o melhor governador do Rio Grande do Norte, onde contará com um secretariado de perfil técnico e não político. “A Segurança Pública é a prioridade número um do meu governo. Há mais de dez anos eu estudo a questão da segurança, por isso, sei o que fazer para devolver a tranquilidade ao nosso Estado”, frisou.
O prefeito Júnior de Januncio reafirmou o compromisso de Robinson com Florânia e com o Rio Grande do Norte. “Quem gostar de Florânia e do Rio Grande do Norte vai votar em Robinson. Ele representa o desenvolvimento para o nosso Estado. Estou muito feliz. A campanha estava meio fria em todo o Estado, mas nós fizemos uma grande festa para Robinson”, disse o prefeito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...