Páginas

11 de setembro de 2014

Marina Silva poderá incluir Raquel Sheherazade como ministra das comunicações no Brasil

A candidata do PSB Marina Silva tem interesse na escolha de três ministros, um deles seria Joaquim Barbosa como ministro da Justiça, o outro General Heleno para ministro da defesa e a outra seria a jornalista Rachel Sheherazade que esteve em polêmica por falar contra o governo em seus comentários no telejornal do SBT. 

O Líder do PSB disse que Marina escolherá oito ministérios pessoalmente e os demais estarão ligados a partidos amigos e alianças de segundo turno. A intenção do PSB é reforçar a equipe com pessoas que tem caráter e respeito pela sociedade, segundo o líder do partido. 

Marina Silva é evangélica, membro da Igreja Assembléia de Deus, qual pertence também Rachel Sheherazade. O laço entre as duas é oriundo de diversos relacionamentos religiosos e congressos onde a ex-senadora e Sheherazade frequentaram. Marina Silva apoiou a jornalista quando foi hostilizada por partidos com aliança com o governo federal. Na época Marina questionou que era um absurdo calar a voz de quem representa parte da sociedade brasileira.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...