Páginas

5 de maio de 2015

Batista Lima torna real um sonho mágico ao gravar o 1º DVD solo em Salgueiro

BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA10

Um sonho concretizado. Familiares, amigos e centenas de fã-clubes em êxtase pleno diante de um palco deslumbrante e uma nova história de amor a ser escrita, na carreira solo de Batista Lima, ao gravar na noite da sexta (01), feriado do Dia do Trabalhador, seu primeiro DVD no Salgueiro Hall com sua cara e a expressão única e própria de dominar o romantismo da música regional como ninguém.

BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA07
Muito mais que um presente para os fãs de BL vindos de várias partes do Nordeste e da região Sudeste, a ocasião também foi um abraço aconchegante para toda a banda que se entregou em tempo recorde, cerca de dois meses de ensaios intensos e gravações, para apresentar um espetáculo grandioso. “Foi o trabalho mais rápido em DVD que me envolvi em toda a minha vida. Começamos o projeto audiovisual logo após o carnaval e chegamos neste resultado maravilhoso. Fruto de um esforço coletivo e positivo”, explicou Batista.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA05
Filho primogênito, O DVD “Uma Nova História de Amor” concebeu requintes impecáveis nos mínimos detalhes. Com direção geral do próprio cantor em parceria com Ailton Souza que assinou a direção artística do projeto, a gravação esnobou na cenografia, na tecnologia, nos efeitos de projeções e nas explosões pirotécnicas, reveladas aos brilhos dos olhos das emoções do público agitado.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA11
Batista Lima celebrou cada momento mágico da gravação ao lado dos fãs e ampliou a realização do sonho, compartilhando esta alegria na companhia de convidados/amigos especiais. A dupla sertaneja Luiz Marcelo & Gabriel foram os primeiros a abrilhantarem o roteiro do show em duas canções “Fica Pra Você” e “Coração Disparou”. A vocalista da Limão com Mel, Michele Andrade, prestigiou o amigo e ex-parceiro de palco, na contagiante “A Distância”, regravação do grupo Os Travessos.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA03
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA04
A terceira participação tem um peso incalculável na carreira de Batista. Lógico que seu irmão Edson Lima não poderia ficar de fora desta ocasião memorável. Juntos e abraçados ecoaram um hit inédito “Tô Pagando Caro” para a surpresa da multidão. Explorando também uma canção novíssima em folha, foi o jovem cantor Everton Lima de Serra Talhada (PE), terra natal do dono da festa, marcando o DVD com ”Cê Vai Ver”.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA06
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA08
Foi com um toque feminino e em ambiente acústico, que a vocalista Adriana Moral do forró Calango Aceso, fechou o roteiro das participações especiais. Sentada num banco ao lado de Batista e laureada pelos músicos na boca do palco, os dois em dueto emocionaram a plateia em “Melodias e Canções”.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA09
Do início ao fim, os ares de grandeza era uma premissa evolutiva para carimbar a gravação do DVD com um espetacular set list musical, que conseguiu ir além das expectativas da emoção. Ao todo foram 26 composições dedicadas ao projeto e suficientes para deixar o público enlouquecido e agitado. Fizeram parte os atuais sucessos “Não Esqueça-me”, “Sou Louco”, “O Que Será de Nós Dois”, “Fica Pra Você”, “Insubstituível”, a carro chefe “Uma Nova História de Amor”, “Logo Eu”, “Agora é Lei”, todas do primeiro disco solo.
BatistaLima-DVDSalgueiro-NOTICIA02
Além é claro, das imbatíveis e clássicas canções de sua autoria, que estremeceram o Salgueiro Hall, ao ouvirem novamente em sua voz “Toma Conta de Mim”, “Esse Amor é Mil”, “Vivendo de Solidão”, “Porque Não Vê”, “Minha Vida Sem Você” e “Tome Amor”. Conquistas merecidas e sonhos palpáveis e tornados reais. Conjuntura máxima para fidelizar o DVD com uma certeza, antes mesmo de ser lançado: o de continuar fazendo história no forró.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...