Páginas

29 de maio de 2015

Saiba se você foi excluído ou bloqueado por um amigo no Facebook

Se um amigo seu sumiu do feed de notícias do Facebook ou você não consegue encontrá-lo no buscador da rede social, pode ser que ele tenha te excluído ou bloqueado. Acompanhe a seguir como você pode identificar em qual dos casos você se encaixa. Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, envie um e-mail para uoltecnologia@uol.com.br, que ela pode ser respondida. A diferença entre ser excluído ou bloqueado no Facebook é bem sutil. Na primeira opção, a pessoa não aparecerá mais em sua lista de amigos, mas estará visível caso você digite o nome dela na busca do site. Você, inclusive, pode pedir para adicioná-la novamente se quiser.

Agora, quando alguém te bloqueia na rede social, essa pessoa não aparecerá mais no buscador. Para saber se este contato realmente te restringiu ou se ele apenas excluiu o próprio perfil no Facebook, peça para um amigo em comum verificar se ele continua em sua rede. Em caso afirmativo, você foi pode confirmar o bloqueio.

Vale lembrar também que, em caso de bloqueio, como você não consegue encontrar essa pessoa, não será possível adicioná-la em sua lista. Vocês só voltarão a ter uma conexão se o contato te desbloquear do Facebook e enviar a solicitação de amizade novamente.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...