Páginas

31 de maio de 2015

Vidente prevê que “Dilma cai e Lula pede asilo político em Cuba ou Venezuela”

A previsão é do vidente Carlinhos, que ficou famoso no Brasil depois das previsões certeiras como a morte de Eduardo Campos, no que chamou de caos vivido no país, acertando até mesmo a data (13) e a contusão de Neymar na Copa do Mundo.

As informações sobre o futuro político do país foram divulgadas pelo portal ESHOJE, do Espírito Santo, que fez uma matéria com o vidente no ultimo dia 28. Carlinhos estaria de passagem por Vitória e concedeu a entrevista ao ESHOJE. Entre os assuntos abordados com Carlinhos foi questionado o futuro político do país.

Carlinhos foi enfático ao dizer que Dilma não durará no poder, e se permanecer muito, é até setembro deste ano. Já Lula, vai ser levado pela maré da desaprovação generalizada do povo e será forçado a se exilar em Cuba ou Venezuela.

Vale lembrar que o vidente, em entrevista ao programa Arena SBT, em 2014, afirmou que quem venceria as eleições presidenciais seria Aécio Neves, com Dilma em segundo e Marina Silva em terceiro. A previsão não se cumpriu. Será culpa das urnas? Se esta vai se cumprir, só o tempo dirá.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...