Páginas

5 de maio de 2015

Tradicional Torneio do Trabalhador em Santana do Matos reuniu 32 equipes

Aconteceu neste domingo (03) o tradicional torneio de futebol de campo, alusivo ao dia do trabalhador. Os jogos foram realizados durante todo o dia, e teve a participação de 32 equipes da zona rural e urbana, o torneio que já é tradição, foi um sucesso de público que compareceu ao campo de futebol localizado no complexo esportivo de Santana do Matos.
A prefeita Lardjane Ciriaco, o Secretário de Cultura Leonaldo Assunção, e os Vereadores Erinaldo Florêncio, Chico de Miguel e Dedé de Basiaca, estiveram prestigiando e fazendo a entrega da premiação para as equipes vencedoras do torneio. A premiação foi a seguinte; do 1º ao 3º lugar, as equipes receberam, troféu medalhas e um terno, além de uma bola. O 4º colocado recebeu um terno e todos os participantes receberam uma bola como premio de participação. 
Esse evento é teve realização da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer dentro do projeto “Esporte é vida” sob a coordenação do Coordenador de esportes Antônio do Norte Martins, e contou com o apoio da Prefeitura Municipal Santana do Matos, e de patrocinadores que fizeram parte da premiação do torneio. A equipe dePinturas ou Tenso 2, foi a grande campeã do torneio, ficando a equipe da Valência em 2º lugar e a equipe do Auto da Boa Vista com a 3ª colocação.

Fonte: Edson.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...