Páginas

17 de junho de 2016

Cantor sertanejo Marciano processa o filho por danos morais

O Sertanejo Marciano – que atualmente faz dupla com Milionário – está processando o filho, Fabiano Martins, que também é cantor, por danos morais e pedindo uma indenização de R$ 20 mil, por ter sido chamado de “mau-caráter” pelo filho que se diz rejeitado.

Em entrevista ao “Câmera Record” que irá ao ar nesta quinta-feira (16), Fabiano conta que só descobriu a história quando foi a uma concessionária tentar comprar um carro. Ao negar um financiamento, o vendedor disse que havia um processo na Justiça contra ele. “O autor é José Marciano, sabe quem é?”, teria perguntado o funcionário. “Sei, é meu pai”, respondeu Fabiano. “Com tudo o que eu passei na minha vida, enfim, toda rejeição que eu tive pelo meu pai, o cara me processa em R$ 20 mil. E além disso, ele me atrapalha na compra de um carro que eu preciso para trabalhar. Eu pergunto: é justo isso, cara?”, questiona o filho de Marciano no programa da Record.

A postagem que Marciano condena, foi feita no perfil de uma rede social do filho: “Meu pai nunca se preocupou se estou bem ou mal e muito menos quis um dia conhecer seu neto, que é meu filho. O que me chama a atenção é hoje ele estar indo pra mídia e mostrando o lado bonzinho dele e enganando o Brasil todo como um cara fora de série. Por que ele não vai pra mídia e fala que ele bloqueou seu próprio filho de todas as suas redes sociais? Por que ele não fala pra mídia que ele barrou seu próprio filho no seu show? Por que ele não diz a mídia que enganou seu filho dizendo dar uma oportunidade e isso se faz oito anos e até agora nada? (..) Pra mim um pai que rejeita e nega seu próprio filho é ser mau-caráter”, diz parte da publicação.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...