Páginas

17 junho 2016

Padre Fábio de Melo esclarece boatos de seu casamento

Pelo visto, o Padre Fábio de Melo é a mais nova personalidade a ver seu nome envolvido em boatos e especulações. Por meio do Twitter e do Snapchat, o religioso fez questão de deixar claro que são falsas as notícias de que estaria deixando a Igreja Católica para iniciar a função de pastor na Igreja Metodista, depois de ter se apaixonado por uma mulher.

De acordo com os textos que têm circulado, principalmente na internet, ele teria falado sobre o assunto durante um sermão, no último domingo (12), explicando, entre outras coisas, que estava abandonando a batina para se casar, antes de ser super aplaudido por vários fiéis.

“Arrumaram um casamento para mim na outra rede, mas não me convidaram. A gente morre e não vê tudo. (…) Os fanfarrões me tornaram pastor metodista e, de quebra, me arrumaram esposa. (…) O print da notícia infame está rodando neste site. Causou-me tremendo desconforto, mas já estou medicado”, escreveu o Padre Fábio, para responder, com seu conhecido bom humor, vários de seus seguidores que perguntaram sobre o tal assunto. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...