Páginas

15 setembro 2016

Ator Duda Ribeiro morre vitimado de câncer no fígado aos 54 anos

O ator Duda Ribeiro faleceu na manhã desta quarta-feira (14) em decorrência de um câncer no fígado que lhe atingia há vários anos. Ele estava internado há pelo menos um mês, devido a complicações decorrentes à doença. A informação foi confirmada pela reportagem do NaTelinha com parentes e amigos próximos. Duda deixa dois filhos, fruto do casamento com a dentista Patrícia Iorio no Rio de Janeiro.

Em seu Instagram, a jornalista e escritora Thalita Rebouças já lamentou a perda e fez uma homenagem a ele: “Acordei com uma notícia triste: o @dudaribeiro se foi. Lutou e trabalhou até o fim, foi bonito de ver. Um dos trabalhos foi o seu Onofre, pai da Ritinha, na montagem teatral de ‘Tudo por um Pop Star’. Uma honra pra mim. Era uma luz. Sempre bom estar perto dele. E deixou um grande ensinamento: menos mimimi e mais vida, por favor. Vai em paz, Duda. Todo mundo aqui tá te aplaudindo de pé. Hoje e sempre”.

Duda Ribeiro tinha 54 anos e era ator desde 1986. Formado também em engenharia mecânica, foi no teatro que se descobriu – indo para o tablado no final do curso. Fez 18 trabalhos na televisão, dentre eles várias novelas da autora Glória Perez, com quem tinha uma excelente relação. Sua última novela na TV foi dela inclusive – “Salve Jorge”, produzida em 2012 pela Globo.

Seu último trabalho na televisão foi no ano seguinte, numa participação no humorístico “Vai Que Cola”, do Multishow. Ainda não há informações de onde será o velório e o enterro de Duda. Em 2013, no programa “Encontro”, Duda já havia falado sobre problemas da sua doença, que foi considerada terminal no diagnóstico. Ele estava gravando o filme “Heleno” e recebia visitas de pessoas querendo se despedir dele.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...