Páginas

15 de setembro de 2016

Em Velho Chico, personagem de Domingos Montagner se salvou após sumir no rio

Encontrado morto após entrar nas águas do rio São Francisco durante gravações no Nordeste, Domingos Montagner já interpretou cenas em que seu personagem, Santo, caía baleado nas águas e era arrastado pela correnteza até ser resgatado quase morto por índios. Desde janeiro, quando a novela das nove começou a ser gravada à beira do rio São Francisco, o ator já fez várias viagens para gravar na região cenas de navegação e de romance nas águas.

A coincidência de Montagner desaparecer nas águas na vida real é chocante. Há alguns dias, outros atores gravaram cenas nas águas, como a atriz Selma Egrei e Gabriel Leone. Na sequência, prevista para ir ao ar na noite de hoje (15), a centenária Encarnação quase morre afogada ao mergulhar atrás de um barco fantasma.

Todo o desfecho já está escrito e conta com mais um desaparecimento nas águas, se os autores Bruno Luperi E Benedito Ruy Barbosa não mudarem de ideia. Está previsto que Afrânio (Antonio Fagundes) também mergulhará no rio e desaparecerá atrás do filho morto, Martim (Lee Taylor).

O desfecho do desparecimento de Santo na novela foi angustiante, mas com o final feliz. Após dias desaparecido, o personagem foi resgatado pela amada, Tereza (Camila Pitanga), em uma aldeia índigena, e levado para casa sã e salvo, porém na vida real o desfecho infelizmente foi trágico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...