Páginas

18 de setembro de 2016

Depois de realizarem o maior comício da história política do município, Inácio Macêdo e Ana Maria vão confirmando a vitória em Tenente Laurentino

A medir pela quantidade de gente nas ruas, nas passeatas, nas carreatas e nos comícios os candidatos da coligação "Tenente em Boas Mãos", Inácio Macêdo e Ana Maria, vão confirmando o desejo de uma nova história na administração do município de Tenente Laurentino Cruz.
Em nova mobilização realizada nesse sábado (17), denominada de "Encontro dos Zamigos de Inácio e das Zamigas de Ana", o candidato a prefeito Inácio Macêdo e sua vice Ana Maria arrastaram uma verdade multidão pelas principais avenidas da cidade de Tenente Laurentino Cruz, encerrando a noite com um enorme comício na Avenida Francisco Amaral, principal avenida da cidade.
A vitória do candidato Inácio Macêdo vai se tornando cada vez mais evidente, realidade traduzida na quantidade de gente e adesões em cada nova mobilização. O comício deste sábado contou com a participação dos candidatos a vereadores (as) da coligação e de outras lideranças políticas. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...