Páginas

1 de setembro de 2016

Editais publicados oferecem mais de 670 vagas em concursos na Paraíba

Pelo menos 13 editais de concursos públicos oferecem 673 vagas de emprego na Paraíba. Os editais foram publicados por prefeituras e câmaras municipais e pelo Conselho Regional de Educação Física da 10ª Região (Cref10/PB).

Neste domingo (28), termina o prazo de inscrições para o concurso de São José de Piranhas, no Sertão. Já na segunda-feira (29), estão previstas para começar as inscrições para os concursos das câmaras municipais de Itaporanga e Pedra Branca, também no Sertão paraibano.

Ainda nesta semana, terminam as inscrições dos concursos de Barra de São Miguel, na quarta-feira (31) e do Cref10/PB, na quinta-feira (1º). Além dos concursos com inscrições abertas, também foi divulgado edital para o Curso de Formação de Oficiais do Corpo de Bombeiros da Paraíba (CFO BM) 2017, com oito vagas, foi publicado.

As inscrições começaram na quarta-feira (17) e seguem até 21 de setembro, mas é necessário que o candidato tenha realizado a inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2016), que vai ser a etapa intelectual da seleção.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...