Páginas

27 de janeiro de 2017

Governo do RN cria comissão e encaminha concurso público da Saúde

Nesta terça-feira (24), foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) a Portaria n° 0012/2017 para constituir a Comissão Especial para realização de concurso público para repor o quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap).

A comissão é composta por seis membros, das secretarias de estado de Recursos Humanos e Saúde. A previsão é que sejam oferecidas vagas nas áreas assistencial e administrativa, destinadas a repor as vacâncias por aposentadorias e falecimentos.

Outras áreas
Durante participação no lançamento da Operação Verão, realizada no último dia 30 de dezembro na Escola de Governo, o chefe do executivo estadual, Robinson Faria, atendeu a reportagem do Portal Agora RN e assegurou que os editais para os concursos da segurança serão lançados muito em breve. “Estão todos garantidos. Vamos lançar primeiramente o edital do Corpo de Bombeiros e em seguida, colado com esse, publicaremos os demais”.


Em outubro, Robinson disse em entrevista a Rádio Cidade 94FM que os concursos somariam, ao todo, 896 vagas. Especificamente, serão 45 vagas para o Itep, 600 vagas para a Polícia Militar, 200 vagas para a Polícia Civil e 50 vagas para o Corpo de Bombeiros. O objetivo é aumentar o efetivo, principalmente da polícia, para que seja “mais ostensiva e preventiva” no Estado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...