Páginas

24 de janeiro de 2017

Grupo C. Medeiros implantará fábricas para geração de mais de 60 empregos na Serra de Santana em São Vicente

Em reunião que ocorreu na noite desta segunda-feira dia 23 de janeiro de 2017, na sede da prefeitura de São Vicente, onde a prefeita do município Iracema Pereira, o ex-prefeito Joci Lins, a secretária de assistência social Socorro Lima, o vereador Chico Lins estiveram com o presidente do Grupo C. Medeiros Dr. Ricardo Medeiros e o gerente do polo de São Vicente o Senhor Mário, onde fecharam a parceria para implantação de 2 grupos de facções para geração de 60 empregos iniciais na Serra de Santana.
Em reunião o presidente do Grupo C. Medeiros Ricardo mostrou-se confiante e determinado para iniciar o quanto antes possível, “nosso objetivo é até o mês de abril iniciarmos os nossos trabalhos na Serra de Santana” falou. A Serra de Santana que tem uma parte que é zona rural de São Vicente, onde tem hoje uma média de 1mil habitantes. 
Com a diminuição da produção na agricultura a prefeitura ver como forma mais viável para gerar empregos, ampliar as facções têxteis para aquela localidade. O município de São Vicente tem sido o que mais gerou empregos nos últimos 3 anos, com a chegada das facções do Grupo C. Medeiros, que já empregam por volta de 170 pessoas com carteira assinada. 
O Grupo C. Medeiros hoje tem 12 facções distribuídas em São José do Seridó e São Vicente e atende as demandas da Guararapes e Hering. A prefeita Iracema Pereira está cumprindo suas promessas de campanha em gerar empregos na Serra de Santana que também sempre foi um sonho do ex-prefeito Joci Lins.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...