Páginas

28 de março de 2017

Investigação apura presença de ‘dejetos humanos’ em latas de Coca-Cola

Em meio ao escândalo da carne no Brasil, a fiscalização em outros produtos parece estar mais rigorosa. A bola da vez foi a fábrica da Coca-Cola na Irlanda do Norte. Autoridades do país iniciariam uma investigação para apurar a presença de “dejetos humanos” em latas que chegaram ao depósito. De acordo com a marca de refrigerante, o material afetado foi apreendido e o caso foi um fato isolado, o que não comprometerá a qualidade e segurança dos produtos disponibilizados no mercado.

Segundo informações do jornal O Globo, após o acontecimento, a linha de produção, que fica na cidade de Lisburn (a menos de 2 km da capital Belfast) teve de ser interrompida. “Detetives estão investigando um incidente em instalações comerciais na área da cidade de Lisburn, depois de relatos de que um lote de contêineres entregues nas instalações estava contaminado”, disse um porta-voz do Serviço de Polícia da Irlanda do Norte.

Em nota, a Coca-Cola também se pronunciou. “Estamos tratando este assunto com muita seriedade e estamos conduzindo uma investigação profunda em cooperação com a polícia”, afirmou um representante da empresa. “O problema foi identificado imediatamente através dos nossos procedimentos de qualidade robustos e todos os produtos do lote afetado foram imediatamente confiscados e não serão vendidos”.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...