Páginas

14 de março de 2017

Prefeitura de São Vicente realizará processo seletivo simplificado

A Prefeitura de São Vicente, no Rio Grande do Norte, divulgou por meio do Diário Oficial dos Municípios, o extrato do edital n° 01/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação de novos profissionais, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos. 

De acordo com o edital, são disponibilizadas três vagas para Educadores, com atuação no Programa Municipal de Jovens e Adultos (PROEJA). Há ainda uma vaga Auxiliar de Classe para atuar no Sistema Regular de Ensino do Município. 

Os interessados devem realizar as inscrições entre os dias 23 e 24 de março de 2017, na sede da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desportos, situada na Travessa Duque de Caxias, n° 120, Centro de São Vicente. A validade do processo seletivo é de oito meses, compreendendo o período de 01 de abril a 30 de novembro de 2017.

O edital completo bem como outras informações devem ser adquiridas no local de inscrições, bem como via e-mail: sme.sv@hotmail.com. O extrato do edital pode ser conferido no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Norte, edição de 14 de março de 2017, acessível por meio do link: http://www.diariomunicipal.com.br/femurn/materia/EA54E7D0

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...