Páginas

05 abril 2017

Prefeitura de Jucurutu distribuirá tradicional peixe da semana santa

A Prefeitura Municipal de Jucurutu através da Secretaria de Assistência Social informou que estará realizando nos dias, 05, 06 e 07 de Março entrega de fichas para os beneficiários da zona urbana em situação de extrema pobreza. As pessoas que estão cadastradas no Bolsa Família e recebem aquele valor de R$ 85,00 serão contempladas com o pescado.

De acordo com Sandra (nutricionista), o peixe será distribuído na próxima quarta – feira, (12) nas seguintes comunidades: Santa Rita, Boi Selado, Retiro, Mutamba, Serra do João do Vale, São Brás, São Bento, Aroeira e Barra de Santana.

Os responsáveis pela pasta informam ainda que os beneficiários da zona rural não precisarão vir até a sede do município pegar a ficha, pois no dia da entrega uma equipe estará com a lista de quem poder receber. Para isso basta apresentar um documento de identidade com foto. Só poderá pegar a ficha a pessoa responsável pelo cadastro ou alguém com documento de identidade do responsável.

Caso sobrem pescados, será aberto cadastro para pessoas com deficiência e idosos cadastrados no Cad – Único com renda per capta de até 1/2 salário mínimo. As fichas estarão sendo entregues na Secretaria de Assistência Social, de 08 às 13 horas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...