Páginas

8 de julho de 2017

Prefeitura de Taipu RN abre seleção com 168 vagas em várias áreas

Foi divulgado o processo seletivo da Prefeitura de Taipu, no Rio Grande do Norte, para contratação de novos servidores e formação de cadastro reserva. Ao todo, o executivo municipal oferece 168 vagas em todos os níveis de escolaridade. Se aprovado, o candidato receberá salário que varia entre R$ 500 por plantão e R$ 6 mil por mês.

As inscrições devem ser realizadas apenas nesta quarta (5) e quinta-feira (6). O interessado deve realizar o cadastro mediante documentação solicitada no edital. As inscrições devem ser realizadas na Quadra Poliesportiva Antônio Soares da Rocha, na Rua Antônio da Costa, centro de Taipu. A lista final está prevista para ser divulgada em 14 de agosto de 2017, no Diário Oficial do Município. O prazo de validade é de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 1 ano, ficando a critério da prefeitura.

Confira as vagas disponíveis:
Nível fundamental: auxiliar de serviços gerais, vigilante, merendeiro, mestre de obras, encanador hidráulico, eletricista, servente de obras, pedreiro, motorista, tratorista, coveiro, mecânico, operador de pá carregadeira, operador de motoniveladora e operador de máquina retroescavadeira.

Nível médio/técnico: técnico em enfermagem, auxiliar de sala de aula, auxiliar administrativo, analista de pesquisa de mercado, técnico em edificações, agente de saúde, agente de endemias, recepcionista, orientador social, entrevistador (Criança Feliz), digitador, técnico em informática, técnico em controle de sistemas, auxiliar de farmácia, técnico de laboratório, fiscal de vigilância sanitária, eletricista de automóvel, auxiliar de fiscal de tributos e auxiliar de consultório dentário.

Nível superior: Médico ESF, médico plantonista, médico especialista, enfermeiro ESF, enfermeiro plantonista, bioquímico, odontólogo, nutricionista, professor ensino fundamental 1, professor ensino fundamental 2, assistente social, psicólogo, médico veterinário e farmacêutico. Há também vagas para o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) como assistente social, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico, psicólogo e nutricionista. Há outras oportunidades: coordenador (ACESSUAS), coordenador (CRAS) e supervisor (Criança Feliz).

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...