Páginas

31 de outubro de 2017

Deputado Rafael Motta monta gabinete móvel em suas viagens pelo RN para estudar como evitar mais uma maldade do deputado Rogério Marinho

O deputado federal Rafael Motta tem otimizado seu tempo no exercício do mandato, ele recentemente montou um verdadeiro gabinete móvel. Enquanto Rafael viaja visitando os municípios que compõem sua base eleitoral, aproveita com uma equipe de assessores para estudar o relatório do deputado federal Rogério Marinho da reforma dos planos de saúde.

Rafael é membro da Comissão Especial da Câmara dos Deputados que votará o parecer que diminui direitos dos usuários, reduz multas por descumprimentos dos planos, dificulta a reclamação dos usuários na justiça e autoriza aumentos das mensalidades para pessoas com mais de 60 anos, que hoje é proibido.

Dentro do seu carro, com assessores, Rafael montou equipamentos que conectado à internet servem para pesquisar e levantar dados balizando seu posicionamento com relação a emedas que poderão ser apresentadas em plenário.

A reforma trabalhista retirou direitos dos empregados fazendo os gostos do famoso mercado, agora atendendo interesses das grandes empresas de planos de saúde articula-se mais um golpe na população.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...